Yorick, O Coveiro
O trabalho dos coveiros é essencial entre os vivos, mas é inestimável nas “Shadow Isles”. Existem muitas formas de morte lá, e cada um a aceita ao invés de temê-la. Só se pode ascender de um estágio para o outro com a ajuda mágica de um profissional capacitado. No fim da primeira “Rune War”, Yorick Mori fez da vida dele um coveiro. Sua família comandava e cuidava do “Final Rest Memorial”, um dos mais velhos cemitérios de Valoran. A pá que ele usou em seu trabalho foi passada de gerações para gerações. Cada coveiro ensinou para o seu filho que nesta pá estava o espírito de cada antepassado, e estes espíritos deveriam protegê-lo durante as longas e solitárias noites entre as lápides. Para seu eterno arrependimento, Yorick morreu sem um herdeiro, trazendo a orgulhosa linhagem da família Mori o seu fim. Seu corpo foi enterrado juntamente com a pá no mausoléu da família, e o “Final Rest Memorial” logo caiu em ruínas. A morte, contudo, não foi o fim que Yorick esperava.
Yorick emergiu nas praias assombradas nas “Shadow Isles” – não uma morte quieta, definitivamente não vivo – continuava segurando a sua adorada pá. Logo ele aprendeu que com isso ele poderia atuar como um barqueiro para os habitantes de “Shadow Isles”, ajudando os habitantes morto-vivos da “Shadow Isles” a ascender vários níveis da morte. Isso se provou uma maldição, um coveiro precisa “enterrar sua cota” antes de também poder ascender, ou ao menos é isso que a lenda conta. Ninguém sabe o que é “sua cota”. Yorick cava incansavelmente esperando em vão o dia em que ele será liberado de seu fardo. As décadas se tornaram séculos e a vergonha de seus fracassos veio à tona. Ele retornou à Valoran para encontrar seu cadáver, convencido de que a salvação poderia estar lá. Quando ele chegou, não existia mais nenhum traço de mausoléu ou memorial. Quando a esperança estava quase se esvaindo, ele descobriu a “League of Legends”, e lá ele viu uma oportunidade de imortalizar o nome da família Mori, nome esse que já havia sido esquecido anos atrás.
“Morra primeiro, depois conversamos.” Yorick.
Falas:
Seleção do Champion:
-“A morte é apenas o começo”
Ataque/ Movimento
-“A morte é o presente que eu lhe ofereço.”
-“Você vai se lembrar de Yorick Mori.”
-“Abrace o inevitável.”
-“As respostas estão embaixo da Terra.”
-“O último suspiro é sempre o mais doce.”
-“Um outro pedido para “Shadow Isles.”
-“Tudo tem uma data de validade.”
-“Quem necessita de meus serviços?”
-“A vida... se esvai.”
-“Corpos vivos são tão... frágeis.”
-“Existe apenas um destino.”
-“Eles serão esplendidos cadáveres.”
-“Você escuta os fantasmas?”
-“Junte-se a mim na minha eterninade.”
Após usar “Omen of Famine”
-“Banquete!”
-“Devorar!”
Após usar “Omen of Pestilence”
-“Apodreçer!”
-“Tormento!”
-“Secar!”
Após usar “Omen of Death”
-“Vingança!”
Sarcasmo:
-“Eu vou te enterrar vivo!” (Risos)
Piada:
-“Eu acho que conheço um parente seu.Sem cabelo...carne podre...sempre falando sobre cérebros.Se lembra de alguma coisa?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário